Na loja Cometa Kids, estamos comprometidos em oferecer produtos de alta qualidade que atendam às expectativas de nossos clientes. Reconhecemos, no entanto, que ocasionalmente podem ocorrer defeitos de fabricação que impactem a experiência do usuário. Por isso, desenvolvemos uma política de devolução por defeito que visa garantir que nossos clientes recebam o suporte necessário quando enfrentam tais situações.
1. No caso de ter recebido um produto com defeito ou diferente da compra oferecemos uma política de devolução de 7 dias corridos a contar de seu recebimento para garantir sua total satisfação. Entre em contato conosco para iniciar o processo de devolução e aguarde as instruções de procedimento.
1.1. É indispensável para análise do pedido de devolução:
1.2. Quando a Cometa Kids receber em seu depósito o produto fruto da devolução, ele será analisado e se alguma destas situações acima não forem obedecidas, a devolução não será aceita. O produto, neste caso, será devolvido ao cliente.
1.3. Após o recebimento do produto em depósito, a Cometa Kids terá o prazo de até 10 dias úteis para analisar o pedido de devolução. Naqueles produtos em que, após análise da loja, forem confirmados o defeito, o cliente poderá optar por:
No caso de reembolso do valor, lembramos que o prazo final não dependerá apenas da Kinde, mas também dos prazos relacionados a cada modalidade de pagamento e da empresa operadora deste serviço (como MOIP/PagSeguro e administradoras de cartão de crédito).
1.4. Na restituição dos valores, não é permitido o reembolso em favor de terceiros.
2. Entrega dos produtos adquiridos: a entrega dos pedidos é feita pela empresa Correios e empresas transportadoras, dependendo do local de entrega indicado pelo Usuário.
2.1. Os prazos para entrega são determinados pelos Correios ou pela transportadora e a Cometa Kids não possui interferência no transporte dos produtos, não sendo responsável por eventual demora nesse procedimento.
2.2. Para o recebimento dos pedidos é necessário que uma pessoa esteja no local da entrega para assinar o protocolo de entrega da mercadoria.
2.3. A entregadora efetuará três tentativas de entrega e, no caso de serem todas mal sucedidas, o pedido será retornado para a Cometa Kids. Para nova entrega, o frete será recalculado. Se o cliente desistir da compra, haverá estorno dos valores de compra do produto, menos do frete.
2.4 Caso tenha algum problema com a sua entrega, por favor entre em contato conosco. Faremos de tudo para que tudo seja resolvido da forma mais rápida possível.
2.5 Sua entrega poderá ser realizada em mais de um pacote, pois podem vir de diferentes fornecedores. Caso receba apenas um dos produtos, não se preocupe, os demais também estarão a caminho.
2.6 A Cometa Kids garante a entrega do pedido. Nos responsabilizamos a restituir o valor integral pago pelos produtos que forem extraviados ou se perderem durante o processo de entrega. Todos os produtos são postados com seguro contra extravio e com rastreamento pela internet gratuito, a entrega de seu produto é 100% garantida.
Segundo o Código de Defesa do Consumidor - Artigo 18, não existe a obrigação legal do lojista de realizar trocas por motivos de arrependimento do consumidor quanto à cor, tamanho, modelo, ou qualquer outra hipótese.
O direito assegurado ao cliente pelo código de defesa do consumidor é o de realizar trocas apenas em caso de produtos com defeito.